Re-forma Visual


Re-forma Visual é para quem busca autoconhecimento, autonomia e praticidade. Para quem já compreendeu que imagem pessoal é muito mais do que roupas e está disposto deixar a zona de conforto e as regras prontas, e embarcar na jornada que é se conhecer e desatar os nós que te impedem de ser quem você deseja!

Pesquisas indicam (ADAM; GALINSKY, 2012) que a sua imagem pessoal afeta a forma como você se sente, como você pensa e se comporta!

Além disso, a maior fonte de vergonha, segundo pesquisas (BROWN, 2013), está ligada à imagem pessoal, podendo desencadear processos depressivos e de ansiedade, por exemplo.

Tudo isso pode impactar diretamente no seu desempenho e afetar a sua carreira e seus rendimentos em até 20% (WONG; PENNER, 2016)


Em um mundo onde mulheres se tornam cada vez mais protagonistas de suas próprias histórias, a baixa autoestima ou a falta de confiança em si mesmas podem ser os maiores inimigos do seu crescimento.

Re-forma Visual não é mais uma consultoria de imagem. À luz da Psicologia da Moda, vamos analisar sua trajetória de vida, seus valores, suas crenças, para identificar e intervir nos conflitos emocionais que estão te impedindo de mostrar, através da sua imagem pessoal, todo o seu poder!

É uma experiência com início, meio e fim. Vamos trabalhar a sua imagem pessoal em sua totalidade: emoção, pensamento, comportamento e, finalmente, roupas!

Você pode conferir AQUI como outras mulheres têm se tornado protagonistas da própria vida com a ajuda da Re-forma Visual.


A experiência da Re-forma Visual pode ser vivida em 3 formatos:


INVESTIMENTO

Para receber o seu orçamento basta clicar na modalidade desejada:


E agora?

Está em dúvida sobre qual é a modalidade mais adequada para você?

Eu preparei um teste online especialmente para você. Você vai gastar cerca de 6 a 10 minutos para respondê-lo. E, baseado nas suas respostas, eu vou conseguir te orientar sobre qual é a modalidade da Re-forma Visual mais adequada para a sua necessidade e para o seu perfil.

Ou, se você preferir, nós podemos agendar um atendimento experimental. Ele funciona como um teste drive. Em 1 hora nós conversamos sobre a sua necessidade, eu já te dou algumas dicas e fazemos um breve planejamento de ações possíveis. É uma maneira de você conhecer melhor como funciona o processo e nós já conversamos sobre a melhor modalidade para você e valores também!


PERGUNTAS FREQUENTES:

Não sou de Belo Horizonte, mas quero o serviço. Você atende em outras cidades/estado?

Sim! Atendo clientes de todo o Brasil e do mundo. Com exceção do serviço de análise de coloração pessoal que precisa ser realizado presencialmente. Nesse caso você pode vir até BH ou eu posso me deslocar até você. Me manda um e-mail que a gente negocia isso: debora@reformavisual.com

Quero fazer apenas a Análise de Coloração Pessoal. É possível?

Sim! Para saber mais sobre a Análise de Coloração Pessoal é só clicar AQUI.

Vou precisar comprar roupas novas ao fazer a consultoria?

Não! A ideia é aproveitarmos ao máximo o seu guarda roupas, o que normalmente fazemos com sucesso, seja com customizações ou montagens de look. A compra é sempre uma etapa opcional, que você pode adquirir ao final do processo, caso sinta ainda esteja insegura e sinta necessidade aprender a fazer compras na prática. E, caso você não tenha orçamento para realizar o personal shopper, eu sempre deixo uma lista com sugestões de compras para que você decida o melhor momento de fazer esse investimento

Gostaria de negociar a forma de pagamento. É possível?

Com certeza! Entre em contato comigo pelo e-mail debora@reformavisual.com que certamente encontraremos a melhor forma de pagamento para ambas. Estou sempre aberta e disposta à negociação!

Não encontrei um pacote que me atenda completamente, o que fazer?

Entre em contato comigo pelo debora@reformavisual.com que montamos um pacote de acordo com as suas necessidades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.