Revitalização de Guarda Roupa

Está precisando dar aquela renovada no guarda-roupa? Então esse serviço é perfeito pra você!

Um bom guarda-roupa é aquele que serve para a vida que a gente tem no momento presente! Se o seu guarda-roupa está tão lotado que você mal consegue ver o que tem ali. Ou, pior ainda, se ele está repleto de etiquetas como se fosse uma loja… é sinal de que está na hora de rever o que você anda comprando, porque compra e qual a funcionalidade disso tudo!

Investigação

É o momento de nos conhecermos um pouquinho melhor. É aqui que entendemos quem você é, quais são seus valores e objetivos de vida. Além da mensagem que você deseja transmitir através da sua imagem.

Análisando seu guarda-roupa:

Começamos selecionando aquelas peças “problema”, ou seja, aquelas que você tem maior dificuldade para usar e combinar. Você experimenta as peças e, juntas, avaliamos caimento, estado de conservação, atualidade, funcionalidade e adequação. Tudo isso conforme o seu estilo de vida, personalidade e objetivos profissionais e pessoais. Assim selecionamos o que fica, o que precisa de ajustes e o que sai.

Essa etapa é importante porque experimentar novas possibilidades com o que você já tem no armário dá a sensação de ter um um guarda-roupa novo, mesmo sem comprar peça nenhuma! E não raro as clientes se surpreendem com as possibilidades que já existem no seus guarda-roupas.

Matemática do guarda-roupa:

Com isso feito passamos para a matemática do guarda-roupa. Nessa etapa contabilizamos o que ficou e o que será necessário adquirir, se for o caso, para que você tenha mais praticidade e versatilidade!

Apresentação da estratégia

É hora de transformar todas essas informações em uma imagem coerente e assertiva, capaz de expressar toda a sua personalidade. A sua estratégia de estilo será apresentada para você em uma aula. Assim você se torna capacitada a colocar todas as informações aprendidas em prática.

Experiência em lojas (opcional):

Estratégia em mãos! Montamos uma listinha do que será comprado, bem como a definição do seu orçamento (muito importante!).  E partimos para a experiência nas lojas. Nessa etapa visitaremos algumas lojas pré-selecionadas. O objetivo é repassar o aprendizado teórico na prática e registrar as sensações no próprio corpo. Não fazemos compras durante as visitas. Ao final avaliamos juntas se vale a pena comprar algo e o que vale a pena comprar.

Montagem de looks:

Por fim, selecionamos alguns looks (conforme o tamanho do seu guarda-roupa) para as mais diversas ocasiões. Eles serão fotografados para a composição de um look-book, que você receberá em formato digital. Ele servirá de referência para você consultar e continuar exercitado tudo o que aprendeu.

INVESTIMENTO

A duração do trabalho e o investimento irão depender do tamanho do seu guarda-roupa e da sua necessidade pessoal. ENTRE EM CONTATO que tomamos um cafezinho para que eu possa entender melhor a sua necessidade e o que você deseja, e te apresentar uma proposta só sua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *